sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Festa - Party time!

   Ontem fomos a São Paulo procurar alguns materiais lá na rua Paula Souza. Gente, que loucura - tem tudo o que você quer e muito mais do que você não pode levar!  E também na Chocolândia - lá eu voltei a ser criança - são muitas novidades e os preços são muito bons! 
   Essa semana eu visitei a minha professora, Kátia Sampaio, que me deu o curso de confeitaria da Wilton em 2009 e levei alguns bem casados e Cake Pops. Dessa vez eu fiz o bolinho de andares e o noivo e noiva.  Eles ficaram bons, mas com as novidades que achei ontem em São Paulo eu farei novos modelos com uma "roupagem" diferente -acho que posso dizer assim; afinal de contas eles estão vestidos para festa, não??
   Yesterday we´ve been to São Paulo to look for new materials and we´ve been to places were I felt like a kid again - so many new things and inviting prices I felt I wantted to take the hole place with me! 
   This week I visited my pastry teacher, Kátia Sampaio, that gave me classes in 2009 on Wilton Decorating techniques and I took some bem casados and Cake Pops for her.  This time I made stacked mini cakes and the bride and the groom.  They look good but this coming week I will make new ones with a new look - I guess I can say like that - ayway, they are dressed to impress, right?





Nenhum comentário:

Postar um comentário